Menu
Your Cart

Gestantes RSS Feed

Dicas e notícias para gestantes 

18 Jun Massagens em gestantes: Principais tipos e seus benefícios
chupetamania 0 1731
Dores nas costas, provocadas pelo peso da barriga e dos seios, inchaço em regiões como pernas e pés, retenção de líquido, ansiedade e tensão musculares são alguns dos principais sintomas que a gravidez causa no corpo das gestantes. Entretanto, com a barriga cada vez maior, muitas mulheres ficam em dúvida se podem se submeter às massagens, visto que..
09 Jun Nome do bebê: seis dicas para a melhor escolha
chupetamania 0 6379
Enquanto há quem já saiba o nome que daria aos filhos antes mesmo de tê-los, muitas mães e pais se perdem nesse momento, que sem dúvida, é um dos mais importantes durante a gestação. Mas a propósito, entre infinitas possibilidades, qual seria o melhor nome? Especialista apontam que um bom nome para o seu bebê é aquele de fácil escrita e pronúncia, ..
06 May Planejamento financeiro para uma gestação tranquila
chupetamania 0 1220
Sabemos que a chegada de um novo integrante a família é um momento de muita emoção e alegria, porém como toda nova fase, é necessário um planejamento e ajuste de financias, que preferencialmente vão desde a gestação até o pós licença-maternidade da nova mamãe.Ao longo dos novos meses em que o bebê cresce na barriga da mãe, há um aumento de despensa..
01 Feb Os fatores que podem explicar por que crianças têm menor risco de Covid-19
chupetamania 0 2809
A ciência investiga como o organismo dos pequenos se defende do Sars-CoV-2. Sistema imunológico mais eficiente e maior exposição a coronavírus sazonais podem ser a respostaDurante a pandemia de Covid-19, uma questão que intriga a comunidade científica é o fato de as crianças serem menos infectadas pelo Sars-Cov-2 e, mesmo quando contaminadas, manif..
29 Jan COVID 19 - Gestante e lactantes devem vacinar?
chupetamania 0 1166
Até o momento, a segurança e eficácia das vacinas aprovadas não tem estudos em gestantes e lactantes (apenas em animais), por isso, a vacinação neste grupo de pessoas não está sendo indicada.Caso a mulher tome a vacina e acabe descobrindo depois que já estava no início de uma gestação, a gestante deverá ser tranquilizada e iniciar o pré-natal o qua..
29 Jan 5 conselhos para a mamãe de primeira viagem
chupetamania 0 1843
Sabemos bem que a chegada de um primeiro filho vem acompanhada de muitas emoções, mas também, dúvidas e receios, pensando nisso trouxemos algumas dicas  que podem auxiliar neste momento tão marcante da vida: 1º - Não tenha medo de buscar ajuda: As atribuições que vem junto com a maternidade são inúmeras. Mas saiba que você não precisa dar conta de ..
Exibindo de 1 a 6 do total de 6 (1 páginas)